Powered By Blogger

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

1ª Prioridade na vida





Ponha Deus em primeiro lugar
Quando eu coloco Deus em primeiro lugar em minha vida, isso significa que a primeira coisa que eu devo fazer pela manhã, ao me levantar, é ter meus momentos de comunhão com o Senhor, num local especial aconchegante. Devo ler a Bíblia, e então devo procurar aplicar tudo aquilo que estou lendo à minha vida.
Depois derramo o meu coração e a minha alma diante d’Ele, através da oração. Vivo, então, aqueles momentos inigualáveis com o senhor e sempre devo agradecer por Ele ter morrido por mim para me dar vida eterna junto a Ele. Coloco também Deus em primeiro lugar em minha vida, procurando obedecer o que sua palavra me diz.
Salmo 19:7 diz: “A lei do Senhor é perfeita, e refrigera a alma; o testemunho do Senhor é fiel,
e dá sabedoria aos símplices.”
Dá sabedoria aos símplices – é exatamente isto que devo almejar
em minha vida:
A – Sabedoria para colocá-Lo em primeiro lugar em minha vida;
B – Sabedoria para saber da importância de ler, diariamente, a sua
palavra;
C – Sabedoria para orar, diariamente, sabendo que, como diz a
Bíblia, “nada tendes porque nada pedis.”
D – Sabedoria para obedecê-lo, porque só assim sou feliz;
E – Sabedoria para ser uma ajudadora fiel do meu marido;
F – Sabedoria para criar meus filhos nos caminhos do Senhor;
G – Sabedoria para transformar minha casa em meu lar.
“A mulher de Provérbios 31 foi elogiada e exaltada por Deus e por outros. Por quê? Porque ela temia ao Senhor (PV 31:30)”
“Enganosa é a beleza e vã a formosura, mas a mulher que teme ao
Senhor, essa sim será louvada.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário