Powered By Blogger

sexta-feira, 26 de março de 2010

Obreira "Luana Aparecida da Silva"







Nome: Luana Aparecida da Silva
Idade: 21 anos
Estado e País que Nasceu: Varginha/MG
Quanto tempo de Obra? 9 anos


Hobbie: assistir filme
Musica Favorita: são muitas,mais no momento De caído a campeão - Mara
Livro Favorito: Bíblia, melhor do que comprar sapatos, O Bispo


Roupa Favorita: Sport fino
Qual é o seu prato preferido? Arroz, feijão, bife e claro pão de queijo kkk
Maquiagem: uso sempre, podem acreditar,mais discreta


Acessórios: amooo usar,tenho muitos sempre saio com um,mais nada que chame muita atenção
 
Seus Defeitos: sou enjoada, quero as coisas pra “já”
Suas Qualidades: ser amiga, compreensiva


Qual foi o maior mico na obra de Deus? rsrssrsr são muitos,mais o que mais me marcou foi quando eu fui colocar fundo para o PR na reunião eu acabei cochilando e deixei tocar um fundo da corrida São Silvestre.Gente foi engraçado d+


Qual foi a melhor coisa que aconteceu na obra de Deus?Foi quando eu levei 32 pessoas para uma concentração, nossa pra mim foi marcante de mais, pois a maioria nunca tinha colocado o pé na IURD e estão na igreja até hoje


Admiração: De pessoas não admiro ninguém, pessoas são como espelhos, e espelhos quebram. Mais a pessoas que pra mim são exemplo e um deles e minha mãe que depois de ter pedido minha irmão se manteve na fé,passou o que passou e esta sempre ali ganhando almas.


Lembranças: Quando fui levantada a obreira,a educadora da ebi,do P.A nossa são tantas

Um comentário:

  1. 32 pessoas? É dose... Eu cheguei a levar (o autocarro levou, claro) 39 para uma Concentração em Lisboa, no dia 10 de Abril de 2009. Nunca vou esquecer essa data!

    ResponderExcluir