Powered By Blogger

domingo, 21 de março de 2010

Colaboradora no Título mais Obreira no Espirito " Caroline" Serva de Deus



Nome: Caroline Souza Gomes
Idade: 17 anos
Estado e País que Nasceu: Minas Gerais (interior), Brasil
Quanto tempo de Obra? 7 meses Colaboradora.
IURD que faz parte: ( Nürnberg ) - Alemanha
Hobbie: Cantar e Dançar pra Deus, viajar, ouvir musicas, amigos.
Musica Favorita: No momento (Sou humano - Bruna Karla )
Livro Favorito: Bíblia, Perfil da Mulher de Deus..etc.
Roupa Favorita: Pijama ehehe,meu uniforme!
Qual é o seu prato preferido? Como tudo! mais o q sempre cabe é batata frita e sorvete.
Maquiagem: make-up Loreal, himel da Maybelline. Não gosto muito de batom então um gloss não pode faltar. Ja que sou branquinha uso uma cor mais escura nos olhos.
Acessórios: Pulseira escrito JESUS e Correntinha com o meu apelido "Carol"

Seus Defeitos: Meu guarda-roupa...quando vou pega uma roupa, vixee nem me fale CATASTROPHE, que fica.

Suas Qualidades: Sou amiga e Sincera

Qual foi o maior mico na obra de Deus?
Eu canto no igreja, uma fez cantei a musica errada..tudo bem isso acontece...mais não se você é a pessoa que tem que ensinar a musica pro povoo..e todo mundo percebeu.
Fiquei vermelha e queria desaparecer! rsrs


Qual foi a melhor coisa que aconteceu na obra de Deus?
Espírito Santo
Admiração: Tenho Admiração por minha mãe por ser uma grande Serva e Mulher de Deus!
Lembranças: Roubava manga do vizinho! Quando minha mãe me dava dinheiro pra mim comprar lanche......comprava 20 ou mais chicletes!
Tinha pânico de borboletas kkkkkkkkkkkk..e muito mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário