segunda-feira, 29 de março de 2010

Deus é Fiel



Te vejo nos meus momentos de dor, em que me sinto triste e todos me dão as costa. Te vejo na noite mesmo quando parece tão escura, e ninguém para me estender a mão e me compreender. Vejo Tuas mão guiando-me sem pressa. Sinto Teu abraço, Teu carinho. 
Te vejo em meus planos Jesus, na direção da minha vida. Tu és fiel e não há razão para duvidar em meu coração de todas as Tuas promessas se fazerem presentes na minha vida. Sinto Tuas mãos sobre mim, sinto teu amor e posso ouvir Tua voz. 
Meu coração se alegra em Tua presença, magnífico e Senhor da minha vida! Como é maravilhoso andar nos Teus caminhos e ter uma vida de paz, sossego, otimismo, esperança; e certeza da vitória em todos os sentidos. 
Já experimentei muitas coisas antes de me converter e digo que não existe sensação melhor do ser nascida de Deus. 
Problemas passo mais não me abalo com eles, tristeza sinto mais quando me ajoelho e peço alegria de imediato Jesus me dar, até mesmo em pensamento Ele me conforta. Sonhos tenho e consigo realizar com Jesus agindo na minha vida.  Obstáculos enfrento mais nem esquento porque já sei que vou vencer todos. 
Essa é a fé dos nascidos de Deus; caminhar em direção ao Senhor Jesus na certeza que todas as promessas se cumprirão. O povo de Deus vive pela fé, e não existe barreira que não possa vencer.

Na Fé

Nenhum comentário:

Postar um comentário