Powered By Blogger

domingo, 7 de março de 2010

Deus não se esquece

Há muitos anos atrás fiz um pedido a Deus, mais já fazia tanto tempo que nem lembrava que tinha feito esse pedido ao Senhor. E fiquei muito feliz porque era algo que desejava muito e na época achava impossível de se realizar. Mesmo o tempo e as circunstancias apagando esse desejo do meu coração Deus não deixou de atender. Do mesmo jeito que O pedi realizou. Deus é fiel!
“Então haverá um lugar que o Senhor vosso Deus escolherá para ali fazer habitar o seu nome; a esse lugar trareis tudo o que eu vos ordeno: os vossos holocaustos e sacrifícios, os vossos dízimos, a oferta alçada da vossa mão, e tudo o que de melhor oferecerdes ao Senhor em cumprimento dos votos que fizerdes” (Deuteronômio 12:11).
Deus não se esquece de nossos votos e muito menos de nossos pedidos. Pode passar o tempo que for, mais mesmo assim Ele ainda se lembra de tudo que pedimos. Nossas orações, cada lágrima....tudo Deus guarda. O Senhor Jesus não é igual ao homem que fazemos uma coisa hoje e amanhã já se esquece, com Deus é diferente, enquanto não realiza todas as nossas petições não Sossega. Muitos tem se esfriado na fé e desistido dos caminhos da salvação porque pensam que Deus não os responde mais. Estão enganados!
Deus não falha e tudo que promete cumpri; mesmo que falhemos.
Na Fé

2 comentários:

  1. AMIGA EM 1º LUGAR QUERO DE PARABENIZAR PELO BLOG TA MARAVILHOSO.
    NÃO SEI FAZER COMENTÁRIOS VIU, MAIS VOU TENTAR .
    CONCERTEZA DEUS NUNCA SE ESQUECE DO QUE PEDIMOS A ELE , E TEMOS QUE PEDIR COM SABEDORIA SEMPRE PQ SE PEDIRMOS QUALQUER COISA E DE QUALQUER JEITO NÃO VAI DAR CERTO.
    DEUS É FIEL, AMÉM...

    ResponderExcluir
  2. Concerteza amiga, temos q pedi mais com determinacao, ser claro e objetivos:)
    Deus abencoe q bom q a sr. gostou fico feliz:)
    Q Deus abencoe gradiosamente:)
    Na Fé

    ResponderExcluir