Powered By Blogger

sexta-feira, 5 de março de 2010

10 Defeitos que atrapalham na vida sentimental

3º Defeito: baixo estima
A pior coisa que existe é a baixa estima. A pessoa pensa que não é ninguém, que não vai conseguir, todos conseguem menos ela, que é mole, que é feia e por isso não consegue um namorado. A pessoa se coloca pra baixo e por isso não consegue ser feliz, pois seu exterior reflete o que está por dentro.
Nunca devemos deixar ninguém destruir nossa auto-estima, pois quando estamos de bem com a vida temos forças para superar qualquer obstáculo. Muitos podem tentar nos colocar pra baixo, mas levantemos a cabeça e nos valorizemos, pois somos preciosos e temos capacidade de vencer qualquer problema.
Se você é o tipo de pessoa que deixa as pessoas te diminuir ou se coloca pra baixo, pare com isso! Você está se destruindo....chega de pensar negativo, chega de desânimo, você é um máximo. Saiba que você é o que pensa, se pensa ser uma coitadinha, vai continuar sendo; mas se dentro de você se acha maravilhosa, então é essa pessoa que você é.
Nossa vida depende do que alimentamos no mais íntimo do nosso ser. Se alimentamos derrota vamos continuar sendo derrotados, se alimentamos vitória vamos ser vitoriosos; independente do que teremos que enfrentar.
Quer mudar de vida? Olhe para o espelho e diga que você é a pessoa mais espetacular que já conheceu. Aprecie suas qualidade e potenciais; aliais, diga que nem tem defeitos, se concentre apenas em coisas boas. Chega de baixo-astral, isso só faz atrasar a vida!
Der a volta por cima, acredite que é capaz de mudar qualquer situação. Tenha fé em Deus e em você mesma.
Todas nós somos inteligentes, belas, trabalhadeiras, cheias de esperança; garra, e nada poderá nos deter. E sendo assim nunca mais viveremos tristes e desanimadas com os problemas. Não sofra mais com a solidão. Der a volta por cima e faça de seus problemas sentimentais grandes oportunidades de ser feliz. Procure ver as coisas com bons olhos, esperança, fé. Seja mais você!
Sorria pra vida. Mostre para todos que você está por cima. Chega de ser conhecida como a excluída, humilhada. Em vez de ficar murmurando no coração que o tempo passa, convença a si mesma que já deu tudo certo e Deus já preparou sua cara metade.
Sorria a todo instante porque a qualquer momento seu amado pode está olhando pra você, e ele quer te ver sorrindo...faça o que tem que ser feito para ser reconhecida quando ele chegar.


Na Fé

Nenhum comentário:

Postar um comentário