sexta-feira, 5 de março de 2010

Feliz com Deus

Alguns cristãos procuram felicidade nas pessoas sendo que já tem com Deus. E se empenham determinadamente na tentativa de chegar a ser alguém cujo modelo parece ser o ideal para realização pessoal.
Luta-se bravamente contra todos os obstáculos que se apresentam como empecilho na concretização desses propósitos, mas conseguindo ou não o objetivo, é possível que a decepção esteja lá, aguardando a chegada.
Há pessoas que sonham o tempo todo com uma posição de destaque na sociedade. Querem ser notados o tempo todo, querem ser notícia nas colunas sociais, querem ser reconhecidas na rua, querem ser famosos. Enquanto isso não acontece, se mostram tristes, sem ânimo, frustradas e sem vida. Buscam ser aquilo que não são e, provavelmente, nunca serão.
O ideal é viver de acordo com a direção de Deus. Os velhos costumes, que tanto atrapalhavam a nossa felicidade, se colocados diante do Senhor, serão transformados em atitudes novas, espirituais, que nos ajudarão a chegar ao jardim florido de nosso contentamento.
Alcançaremos a verdadeira felicidade se nos colocarmos diante de Deus como as pessoas que Ele deseja que sejamos. Somos únicos para Deus e isso é mais importante que tudo. O que mais o Senhor deseja é nos usar de forma diferente, pois para cada escolhido tem um propósito.
Não precisamos tentar copiar a felicidade de ninguém. A nossa deve ser pessoal, original, alicerçada no caminho do Senhor e regada pelo amor e pelas abundantes bênçãos do Deus a quem amamos e servimos para todo sempre. Amém!


Na Fé

Nenhum comentário:

Postar um comentário