quinta-feira, 1 de abril de 2010

Obreira Thais de Paula - SP



Nome: Thais de Paula da Silva
 
Idade: 20 anos
 
Estado e País que Nasceu: São Paulo

Quanto tempo de Obra? 3 anos
 
IURD que faz parte: Serrana -SP


Hobbie: Passear no Shopping!
 
Musica Favorita: Nossa, são muitas! Mas as favoritas são: Kim ( Dom de Amar.) Toque no Altar (Lembra Senhor.) Fernanda Brum ( Amar você.)
 
Livro Favorito: Bíblia, Melhor do que comprar sapatos, O Perfil do Jovem de Deus


Roupa Favorita: calça Jean, vestido, Blusa com detalhes eu amo rsrsrs.
 
Qual é o seu prato preferido? Pizza e lasanha, salpicão.
 
Maquiagem: Bem discreta, Sombra , batão e Lápis de olhos...


Acessórios: Brincos, não saio de casa sem eles, anel, pulseira, e colar ...
 
Seus Defeitos: Deixar eu esperar as coisas q pode ser na hora e resolver ...
 
Suas Qualidades: Compreensiva, paciente, prestativa, Educada e simpática.


Qual foi o maior mico na obra de Deus? Quando eu fui falar com o Pr uma pergunta q tinha q perguntar a ele eu e a obr. rs e comecei a tremer e gagueja RS.. mais depois com calma falei rs...


Qual foi a melhor coisa que aconteceu na obra de Deus? Foi quando eu ganhei almas q foram batizadas a Deus e teve o Espírito Santo...


Admiração: Admiro ao Meu Deus todo Poderoso e criador desse mundo ....


Lembranças: Meu encontro com Deus na reunião de Jovens e o batismo com o espírito aquele dia foi o dia mais feliz da minha vida sai cheia do espírito Santo...


Frase: “Nunca diga Deus que vc tem um grande Problema , diga ao Problema q vc tem um grande Deus".

Nenhum comentário:

Postar um comentário