Powered By Blogger

sexta-feira, 9 de abril de 2010

O segredo é ouvir a voz de Deus !

 

 


Muitos tem se questionado: por que não venço? O que está faltando para realizar meu grande sonho? Se você quer saber a resposta de Deus então atente para a palavra do Senhor:Se quiserdes, e me ouvirdes, comereis o bem desta terra” (Isaías 1:19). É necessário ouvi o que Deus tem a dizer, é necessário seguir a vontade de Deus e não a nossa para sermos feliz de verdade. 
Se queremos vencer todas as barreiras e conquistar todos os nossos sonhos, temos que está dispostos a ouvir a direção de Deus. Não podemos querer fazer as coisas do nosso jeito. 
Muitos tem tudo para conquistar; porém Deus dar uma direção e a pessoa segue outra; assim fica difícil seguir o procedimento correto em direção a vitória. Por isso demora tanto a conseguir o que tanto deseja, pois trilha caminhos errados.
O que o Senhor Jesus deseja é dar o melhor para seus servos. Mais para isso se torna necessário que esses servos tenham os ouvidos sensíveis a voz do Senhor. 
Se seus planos tem sido frustrados pare por um instante e veja se tem seguido a direção de Deus, porque se não estiver, todos os seus esforços serão em vão. Se não sabe ainda a direção então pergunte a Deus e Ele mostrará. 
Não continue caminhando para o fracasso, mude a direção, siga a direção de Deus e seja feliz em todos os sentidos.

Sejem abençoados em nome do Senhor Jesus !

Nenhum comentário:

Postar um comentário