Powered By Blogger

terça-feira, 16 de março de 2010

Obreira Veronica mulher de Fé " minha mae"




Nome:Veronica Cordeiro Guerrini

Idade: 35


Estado e País que Nasceu: Rio de Janeiro / Brasil


Quanto tempo de Obra? 2 anos


IURD que faz parte: IURD Alemanha

Hobbies: Música, Cantar, Dançar, Louvar, Ler, Cozinhar, TV, etc..

Musica Favorita: Sonda-me Cubra-me, Nothing Compares (Third Day)


Livro Favorito: Biblia (onde descobri toda a verdade e como ser feliz)


Roupa Favorita: Terno (Feminino)

Qual é o seu prato preferido?: Sao todos esses: Frango, Strognofre e Picanha
(acompanhado c/arroz, feijao, ovo, salada e batatas frita)


Maquiagem: Suave e Natural, mas que realce os olhos:)


Acessórios: Brincos (argola, indispensável)

Seus Defeitos: Pecador


Suas Qualidades: Humildade

Qual foi o maior mico na obra de Deus? Foi logo no meu primeiro dia, quando cada membro chegava atrasado eu colocava o pedido no altar enquanto o Pr.pregava, e ai ele chamou minha atencao na frente da igreja toda...ehehheheheh...Porque eu estava tirando a concentracao do povo do vez q ia lá na frente colocar os pedidos no Altar...rsrsrsrsrs

Tem mais um...Logo que comecei na obra, manifestou um demonio e eu nao esperava, foi eu e a senhora manifestada ao chao..estavámos no Altar...ehehhehee..Seguraaaaa Peaaaooo

Qual foi a melhor coisa que aconteceu na obra de Deus? Foi ver meus filhos decidirem a se entregarem para Jesus de verdade e decidirem O servir. "Obra do Espirito Santo:)"

Admiração: Deus (Unico que Louvo, Admiro e Adoroooooooooo)

Lembranças: Verdadeiro Encontro com Deus e Batismo com Espirito Santo....Indescretívellllll!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário