Powered By Blogger

sexta-feira, 5 de março de 2010

10 Defeitos que atrapalham na vida sentimental

2º Defeito: Correr atrás de um namorado.
A pessoa certa sempre vem até agente, não precisamos sair correndo desesperada atrás de um namorado. Muitos jovens tem se decepcionado bastante, ficam testando um e outro para saber qual o certo para se relacionar.
E por isso muitas vezes dar errado, pois o certo não é procurado e sim achado.
Quem deseja encontar a pessoa certa tem que está disponível, de bem com a vida; e assim será reconhecido. Muitos estão preocupados com o tempo e se desesperam para procurar logo uma pessoa; deixando a ansiedade entrar no coração, por isso que só quebra a cara.
Quando se procura muito as chances de erros são maiores. O segredo é nos fazer ser achadas pela pessoa certa. Enquanto a pessoa estiver apreensiva e inquieta com os problemas sentimentais vai errar na escolha.
É preciso se concertar primeiro tirando toda ansiedade, angustia, desespero, baixa estima, pressa, desânimo; para assim ser identificada. De uma coisa pode ter certeza, a pessoa certa só aparece quando estivermos também certos, de acordo com as características que nosso parceiro deseja.
Então antes de procurarmos a pessoa certa temos que ser a pessoa certa. Já viu alguém desejar uma pessoa triste, desanimada, pessimista? Jamais! Enquanto a pessoa estiver abatida não poderá ser caracterizada como ideal.
Aprenda a se preparar para ser admitida e será feliz na vida sentimental.


Na Fé

2 comentários:

  1. Atraves desse assunto falando é muito importante pois quando a pessoa não esta bem com ela mesma infelizmente toma atitudo sem pensar e mais uma fez sobre mais uma decepção na vida sentimental. Esse conteudo foi muito importante. Faça o que eu estou fazendo Thais colocar uma foto com esse tema na suas fotos da sua comunidade e divulguer para seu amigos assim como eu faço. Muitos estam precisando disso.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pela dica:)
    Estou vivulgado sim:)
    Deus abencoe,
    Irei fazer isso assim, comecei agora:)
    breve será sucesso:) para honrar e glória do Senhor Jesus:)Na Fé

    ResponderExcluir