Powered By Blogger

quinta-feira, 11 de março de 2010

O inimigo planeja para matar


Você sabia que o diabo prepara o dia, hora, mês e ano para destruir a vida de uma pessoa? As tragédias são muito bem planejadas pelas forças do mal, por isso tem conseguido afetar tanta gente. São mortes que acontecem de repente sem nenhuma explicação. Acidentes que mudam totalmente a rotina de vida de uma pessoa; deixando-a totalmente dependente dos outros. Uma bala perdida que tira a paz de uma família. Um assalto que deixa uma empresa na falência....
Nesse momento são várias as pessoas lutando pela vida, uns nos hospitais, outros em prisões, favelas, ruas, no trabalho, em casa e a fome.

Mais será o mal o causador de muitas tragédias? O que comprova esse fato tão assustador? Em apocalipse 9:15 na bíblia sagrada afirma:
”E foram soltos os quatros anjos, que estavam preparados para a hora, e dia, e mês, e ano, afim de matarem a terça parte dos homens” (apocalipse 9:15).
Talvez você é uma pessoa que desde o dia, hora, mês e ano que nasceu sofre com um tipo de problema e até hoje nunca conseguiu resolver. E por isso é uma pessoa desacreditada da vida. Ou então, de um período para cá você começou a enfrentar situações que nunca tinha vivenciado, e parece que existe forças negativas querendo que você retroceda.
E por mais que lute não sai do canto e os problemas em vez de diminuir só fazem aumentar.
É hora de despertar e pedir ajuda àquele que tem todo poder e toda autoridade.
Só Jesus tem o poder de mudar essa situação e derrotar todas as forças negativas que estão atrapalhando sua vida. Renove sua vida na presença do Senhor e tenha seus dias protegidos por Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário