terça-feira, 16 de março de 2010

Método para se tornar um vencedor



São muitos os motivadores, conselheiros; que tentam transmitir para as pessoas métodos que levam a conquista. Ouvimos tantas dicas que chegamos até a pensar que é um trabalho difícil de ser realizado.
São regras, tabelas que temos que cumpri e habilidades que temos que ter. Por que é tão difícil se tornar um vencedor? Para que tantas tentativas, tantas iniciativas?
Sem falar que mesmo as coisas não dando certo temos que recomeçar, ter forças para tentar mais uma vez. São muitos sacrifícios. Não vou falar o que você tem costume de ouvir, que a vida é assim mesmo e que temos que lutar até o fim. E quanto mais lutarmos mais conquistas teremos.
Não vou dizer isso nem coisa parecida hoje, porque tudo isso você já sabe. Você já sabe que tem que lutar, ter fé, ser perseverante, otimista, confiante. Mais você tem conseguido ser um vencedor?
Não quero dizer que esteja errado em seguir todos esses passos, isso é o básico; mais o que tem que saber é que cada vitória começa dentro de nós. Podemos saber todos os passos, mas se não sentirmos que somos vencedores nunca seremos.
A certeza absoluta da vitória é que nos faz mais do que vencedores. É essa cede de conquistar, essa vontade de lutar que nos faz diferentes.
Quer se tornar um vencedor? Convença a si mesmo primeiro, comece vencendo seus próprios pensamentos de derrota, suas próprias expectativas, comece superando a si mesmo.

Na Fé

Nenhum comentário:

Postar um comentário